Publicidade

Filho de Chester Bennington grava material antigo na 1ª banda de seu pai

Postado em 13/02/2019 13:57

O filho mais velho de Chester Bennington, Jamie, já está regravando algumas das canções que o pai dele compôs junto com seus colegas da Grey Daze, sua primeira banda.

Esse grupo baseado em Phoenix, no Arizona, que tem uma sonoridade que trafega entre o grunge e o hard rock (verifique no vídeo logo abaixo), chamou Jamie Bennington para esse projeto, além de Brian Welch e James Shaffer, do Korn.

“Chester ficaria orgulhoso do seu filho. A gente colocou ele pra cantar junto com uma gravação do pai e sua voz saiu-se fantástica. Soa muito ao pai”, revelou a banda, em comunicado.

Grey Daze deverá, portanto, lançar um álbum com essa sua nova formação. Ainda não há uma data de prevista para a chega desse novo trabalho que apresentará o filho de Chester Bennigton ao cenário musical.

Linkin Park

A banda está inativa desde a morte de Bennington, em julho de 2017. O grupo apenas encabeçou um evento em homenagem ao seu vocalista em outubro de 2017 em Los Angeles, mas não anunciou planos para novas apresentações ao vivo ou gravação de material inédito.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!