Publicidade

Ex-general israelense confirma existência de aliens, corre pra conferir

Postado em 09/12/2020 10:46

 

Haim Eshed, ex-general e chefe de segurança espacial israelense, afirmou que Israel e os Estados Unidos mantêm contato com alienígenas há anos. A declaração foi feita ao Yediot Aharonot, jornal de maior circulação do país no Oriente Médio.

Aos 87 anos, o militar revelou que os países estabeleceram uma relação diplomática com a “Federação Galáctica”. Isso inclui um programa para entender a estrutura do Universo com uma base subterrânea em Marte habitada por americanos e aliens.

Advertisement

Diretor do programa espacial de Israel entre 1981 e 2010, Eshed recebeu diversos prêmios e é uma figura respeitada no meio acadêmico. Assim, ele explica que resolveu falar abertamente sobre o assunto após ver uma grande mudança na academia.

“Há cinco anos, eu seria internado se eu estivesse dizendo o que digo atualmente”, comenta. “Agora, sou respeitado em universidades no exterior onde a tendência está mudando”.

Em 2020, ele lançou o livro O Universo Além do Horizonte – Conversas com o Professor Haim Eshed. A publicação expõe, por exemplo, como os aliens evitaram apocalipses nucleares na Terra e outros segredos.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!