Publicidade

Ed Sheeran faz piada com sua participação em GOT e anima público com sucessos

Postado em 14/02/2019 10:02

Pontualmente às 21 horas, Ed Sheeran subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo. Com a música “Castle on the Hill”, o cantor inglês de 28 anos deu início ao primeiro show da perna sul-americana da turnê Divide, que já esteve por aqui em 2017. Muito animado, Sheeran anunciou que este era sua primeira apresentação depois de três meses.

Acompanhado apenas de seus violões e um pedal de looping criado sob medida para ele, Ed Sheeran construía cada canção bem à vista de seus fãs. Ed logo tratou de contar uma história engraçada. “Vou contar pra vocês sobre o público do meu show: 98% canta muito, dança e sabe todas as letras. Mas tem aqueles 2% que demoram um pouco mais para se envolver. 1% são os namorados que não queriam estar aqui, que vieram acompanhar seus amores, mas não ligam muito pra mim ou pras minhas canções”, explicou, dando alguns exemplos típicos, citando até sua participação em “Game Of Thrones” e levando a multidão à risada.

Ele continua: “O outro 1% são os super pais. Eles ficam ali, de braços cruzados apenas olhando e protegendo seus filhos. Meu pai mesmo fazia isso! Meu ponto é, namorados e super pais, por mais que vocês preferiam não se envolver, eu prometo que se vocês tentarem, não vão se arrepender.”

O estádio se conectou a Sheeran e coro nas músicas seguintes foi mais forte em músicas queridinhas do público cativo, como “A Team”, “Lego House”, “Give me Love” e “Perfect”. O cantor britânico comentou que esteve no país em 2015 e 2017 e que agora “todo mundo conhece melhor as músicas e está ainda mais animado”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!