Publicidade

Drake culpa mau tempo por veto de transmissão de show no Rock in Rio e pede desculpas

Postado em 28/09/2019 14:35

Na última sexta-feira (27) o público estava esperando para assistir ao show do Rock in Rio na televisão, mas não rolou. De acordo com os organizadores do evento, “estava tudo certo”, mas a decisão veio do artista de última hora e sem grandes explicações.

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina, produtora do evento. “Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”, continua.

Algumas horas depois, ele foi ao Twitter dar sua versão da história. Ele culpou o mau tempo pela decisão, já que a chuva se intensificou durante seu show. Leia:

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi ao palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza… voltarei para mais”, escreveu.

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!