Diretor de casa noturna se pronuncia sobre suposta tentativa de suicídio de Vintage Culture durante set

Postado em 14/05/2019 9:47

Um assunto delicado tomou conta do Twitter no último fim de semana. O DJ Vintage Culture, de 25 anos, tocou apenas uma música durante sua apresentação em casa noturna Privilège, em Juiz Fora (MG). Em seguida, circularam rumores nas redes sociais que ele teria tentado se suicidar se jogando de um local alto, mas foi impedido por seguranças.

“Ele tentou se jogar de um lugar. Nem voltou a tocar”, twittou uma mulher. No Whatsapp, também circulam áudios detalhando a suposta tentativa de suicídio. Uma outra versão da história diz que Vintage apenas estava cansado e tropeçou em uma escada. Por conta disso teria ido embora.

Para acabar com os rumores, Octavio Fagundes, sócio-diretor do Grupo Privilège Brasil, se pronunciou pelo Instagram: “As pessoas são maldosas e acreditam muito em fake news. Estão falando que o Lukas, o Vintage, passou mal, não estava legal, uma série de mentiras que não vou repetir aqui. Na verdade, o que aconteceu é que o cara veio à Privilège de Juiz de Fora, fez um set lindo de seis horas, estava até acompanhado da mãe dele… Tocou até 11h da manhã, saiu daqui e foi direto para o aeroporto, tocou no sábado em Ourinhos e depois tocou em Curitiba”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Até o fechamento desta matéria, Vintage ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com