Pular para o conteúdo

Diplo anuncia parceria com o grupo Jonas Brothers na música “Lonely”

Image

Depois de invadir a conta do Instagram do Jonas Brothers, Diplo anunciou uma parceria com o trio de irmãos. A música, que deve vir com uma pitada de country, chama-se “Lonely” e já virá com videoclipe.

O anúncio foi feito com a divulgação de um trechinho instrumental de “Lonely” e do que deve ser o clipe, mostrando Diplo e o grupo Jonas Brothers muito focados em seus celulares.

O lançamento de “Lonely” está marcado para 1h da manhã desta sexta-feira (27), horário de Brasília.

Confira um trechinho do novo som:

Ver essa foto no Instagram

lonely. 12am et

Uma publicação compartilhada por Calvin Harris Wasn’t Available (@jonasbrothers) em

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify: