Publicidade

Depois de muita confusão, Justiça pede explicações sobre venda de ingressos dos shows de Sandy & Junior

Postado em 28/03/2019 11:08

Na mesma proporção da comoção do público com os shows de comemoração dos 30 anos da dupla Sandy & Junior, vieram as confusões para a compra de ingressos da turnê “Nossa História”.

Muitos fãs relataram irregularidades, tanto online como presencial, na compra dos ingressos dos shows, atualmente esgotados, incluindo os dois shows extras anunciados, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

uma dessas reclamações foi levada à Justiça do Distrito Federal que acatou a denúncia sobre as irregularidades nas vendas dos ingressos dos shows de Sandy & Junior e pedirá explicações das empresas responsáveis.

A decisão determina que sejam apresentados relatórios minuciosos sobre as vendas realizadas online e presencialmente, informando as quantidades exatas.

Além disso, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios solicitou o cancelamento de compras que infringiram a regra que limita a aquisição de seis ingressos, no valor de inteira, e dois, no valor de meia entrada, para cada CPF e os recoloquem para venda. O Tribunal pede ainda uma prestação de contas detalhada com a quantidade de ingressos vendidos a cada comprador.

As empresas agora têm um prazo de cinco dias, a contar a partir desta quarta-feira (27), quando a decisão foi proferida pelo Tribunal, para se manifestarem, sob pena de multa diária que varia entre mil e 50 mil reais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!