Publicidade

Dan Reynolds anuncia pausa do Imagine Dragons

Postado em 17/12/2019 10:25

Após quase oito anos de muito sucesso e trabalho sem interrupção, o Imagine Dragons vai dar uma pausa. Foi o que o próprio vocalista Dan Reynolds revelou em recente entrevista para a CNN. A prioridade agora é a família.

Dan, por exemplo, é pai de quatro filhos. Valentine nasceu a pouco tempo e preenche a família composta ainda pela irmã de 7 anos Arrow e dos gêmeos de dois anos Gia e Coco. “Nós estamos tentando tirar um tempo para nos reconectar com a família e amigos. E eu quero dizer, estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós queremos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho”, disse. “Especialmente eu que tenho um recém-nascido e nosso guitarrista tem uma criança pequena também, então estamos tentando ser pais, sabe, quando a coceira voltar, tenho que certeza que voltaremos logo à estrada”, continuou.

Desde o primeiro álbum lançado, “Night Visions” de 2012, o Imagine Dragons coleciona sucessos como “Radioactive”, “Deamons”, “Believer”, “Thunder” e “Natural”. Foi com o quarto disco, o “Origins” de 2018, que a banda fez sua mais recente visita ao Brasil no Rock in Rio 2019.

A pausa do Imagine Dragons não quer dizer que Dan fique 100% longe da música. “Estou sempre compondo desde os meus 13 anos de idade. Eu acordo quase que todos os dias e trabalho na música então isso ainda está acontecendo. Criar arte me traz muita paz”, disse.

 

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!