Publicidade

Covid-19: Rapper Jeremih que cantou com Ludmilla, piora e é intubado

Postado em 15/11/2020 13:46

Este slideshow necessita de JavaScript.

O rapper norte-americano Jeremih, de 33 anos de idade, diagnosticado com Covid-19, teve uma piora em seu estado de saúde. Segundo o TMZ, o cantor, que está internado, foi intubado e respira com ventilação mecânica.

O rapper norte-americano Jeremih, de 33 anos de idade, está intubado após ser diagnosticado com coronavírus e apresentar piora em seu estado de saúde. De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, o estado de saúde do artista é desolador e que ele luta pela vida. Não foram informados mais detalhes sobre o quadro clínico dele.

A informação de que ele está gravemente doente se espalhou no sábado, dia 14, quando os rappers 50 Cent e Chance the Rapper pediram orações. Ore pelo meu filho Jeremih, ele não está indo bem, essa m***a de covid é real, publicou 50 Cent.

Por favor, se vocês puderem tirar um tempo para rezar para o meu amigo Jeremih, ele é como um irmão para mim e está doente neste momento. Eu acredito no poder da cura de Jesus, então se vocês puderem por mim, por favor, orem por ele, disse Chance

U

Em 2017, Jeremih esteve no Brasil e participou do Planeta Atlântida, onde abriu o último show do festival e se apresentou ao lado de Anitta e Ludmilla, com quem cantou a música Tipo Crazy, que até ganhou videoclipe.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!