Corte de Zack Snyder da Liga da Justiça é confirmado pra 2021

Postado em 21/05/2020 10:15

Após anos e anos de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça – popularmente chamada de Snyder Cut – será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Durante as perguntas-e-respostas, uma fã chilena foi direta e perguntou ao cineasta se ele soltaria sua versão do longa. “A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar”, brincou. Todos entenderam que o cineasta havia negado um possível lançamento, e o papo seguiu em frente.

Em certo ponto, os fãs pediram para ver o rolo do filme que Snyder já mostrou antes nas redes. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”, falou ao revelar uma arte promocional do longa com o título Zack Snyder’s Justice League, com o logo da HBO Max e a data pra 2021. Veja abaixo:

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!