Como assim? ‘Aves de Rapina’ muda de nome em cinemas

Postado em 11/02/2020 12:37

O primeiro fim de semana em cartaz de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” decepcionou nas bilheterias dos Estados Unidos. Há diversas razões para o mau resultado, como a classificação indicativa para maiores, que pode ter afastado o público mais jovem.

No entanto, de acordo com o Entertainment Weekly, a Warner Bros. tem uma teoria: a audiência pode não ter percebido que “Aves de Rapina” é focada na personagem Harley Quinn, de Margot Robbie, que foi a mais querida de “Esquadrão Suicida”.

Prova disso é que, em diversos cinemas dos Estados Unidos, o longa agora aparece com o título “Harley Quinn: Aves de Rapina”. Não está claro se o motivo para a mudança é o fracasso de arrecadação, mas é raro para um filme mudar sua chamada depois do lançamento.

“Aves de Rapina” arrecadou 46 milhões de dólares internacionalmente, num total de 79 milhões arrecadados para um orçamento de 82 milhões. Para não dar prejuízo, o longa precisa ter entre US$ 250 a 300 milhões.

O filme acompanha Harley Quinn após o término de seu relacionamento com o Coringa e ela acaba formando uma aliança com diversas antiheroínas.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!