Publicidade

Com doação generosa, Alok ajudará jovem a fazer cirurgia no rosto

Postado em 11/03/2019 11:07

Em mais uma boa ação, o DJ Alok irá completar a quantia que faltava para a jovem Nathalia, de apenas 17 anos, fazer uma cirurgia no rosto. Nathalia nasceu com cranioestenose, uma forma de má formação do crânio.

Em publicação nas redes sociais, a própria Nathalia confirmou a doação de Alok, a quem ela cita como sendo seu ídolo, e o fechamento da “vaquinha” online para ajudá-la a pagar pela cirurgia, que custa cerca de 200 mil reais. Sem citar valores, a jovem afirmou que o DJ irá pagar o que faltava para a realização da cirurgia.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Campanhaencerrada 😭😍❤️ Gente q vitória chegou 😍😭😭 DJ @alok ( meu ídolo) acabou de paga o restante do valor que tava faltando 😍😭❤️ obrigada meu Deus @alok que Deus te abençoe muito

Uma publicação compartilhada por Todos Por Nathalia (@todos_por_nathalia) em

Para a campanha, iniciada nas redes sociais, Nathalia tentou alcançar celebridades e influenciadores digitais, para que o máximo de pessoas pudesse ajudá-la. A campanha chegou ao conhecimento do DJ Alok, que então resolveu ajudar a moça.

A ação do DJ também ganhou repercussão entre os famosos, que elogiaram muito Alok e sua generosidade sempre presente em sua vida.

Essa não é a primeira vez que Alok realiza boas ações. O DJ está sempre realizando doações generosas para a caridade, desde seu cachê na festa de aniversário de Larissa Manoela, passando pelo seu cachê no carnaval de 2018.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!