Publicidade

Christian Bale teria 1 condição para voltar ao Batman em novo filme do Flash

Postado em 29/09/2020 11:14

 

A produção do filme do Flash de Ezra Miller teve muitos problemas na pré-produção, por conta de trocas de diretores. No entanto, após Andy Muschietti assumir a direção, as coisas parecem ter entrado no eixo. Durante o DC FanDome, foi anunciado que o filme contará com a introdução de multiversos e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck.

Com a notícia, os fãs do morcego de Gotham começaram a criar teorias e querer uma participação de Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. De acordo com rumores do We Got This Covered, o ator teria apenas uma condição para voltar ao manto de Batman na produção.

Segundo fonte do site, Bale trabalhará no filme do Flash apenas com um sinal de aprovação de Nolan – o que seria uma grande demonstração do respeito mútuo entre os ex-colaboradores.

Além disso, o ator não iria querer ter um impacto negativo no trabalhado dele, tão amado e repeitado pelos fãs, como Batman. Mas se o diretor der a benção, então as negociações podem passar para um estágio avançado em um futuro próximo, e nós poderemos ver o astro como Bruce Wayne mais uma vez.

Vale lembrar que a informação não foi confirmada por nenhuma das partes, então deve ser tratada como um rumor.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!