Publicidade

Celine Dion manda mensagem de apoio a Britney Spears, que se internou em clínica de saúde mental

Postado em 04/04/2019 14:28

Mais uma vez, os fãs de Britney Spears foram pegos de surpresa com o anúncio do TMZ, e posterior confirmação por parte de Kevin Federline, de que a cantora está internada em clínica psiquiátrica.

Segundo informações, Britney estaria sofrendo bastante com os problemas de saúde do seu pai, que inclusive a fizeram cancelar o início de sua nova residência em Las Vegas, a “Domination”.

Agora, após saber da notícia, Celine Dion, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, resolveu mandar uma mensagem de apoio a Britney Spears.

“Nesse momento, ela precisa de coragem”, afirmou Celine Dion, usando o título de seu próximo álbum, o “Courage”. “Então eu a estou enviando toda minha coragem, e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que tenho por outros artistas”, afirmou a cantora.

“É difícil às vezes… Mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente com um membro da família, você acha força dentro de você que você sequer sabia que tinha. Eu não a conheço tão pessoalmente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo difícil, você volta mais forte”, completou Celine Dion.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!