Publicidade

Bird Box | YouTube anuncia reforço de segurança após desafios baseados no longa

Postado em 17/01/2019 11:24

O sucesso do filme Bird Box, da Netflix, causou uma viralização de certos desafios baseados no filme, que chamaram a atenção da plataforma. No início do ano, a empresa foi forçada a fazer um apelo para que fãs não se arriscassem tentando realizar tarefas vendados.

Agora, o YouTube publicou um reforço de suas práticas, provavelmente associado aos vídeos de Bird Box. Em um comunicado, o site chamou atenção para o perigo de desafios como estes:

“Conteúdo que encoraja violência ou atividades perigosas que podem resultar em danos físicos, stress ou morte viola nossa política de atividades perigosas, então vamos deixar claro o que significam desafios perigosos e pegadinhas. YouTube é um lugar para pegadinhas adoradas e desafios virais, mas precisamos ter certeza que o que é engraçado não ultrapasse a linha do perigoso e prejudicial. Nós atualizamos nossas diretrizes para deixar claro que proibimos desafios que apresentam riscos de perigo sério ou morte, e pegadinhas que fazem vítimas acreditarem estar em perigo real, ou fazer crianças passarem por stress emocional severo”.

Recentemente, a Netflix revelou que Bird Box foi o seu filme original com maior audiência nos primeiros 7 dias. O longa foi conferido por aproximadamente 45 milhões de usuários.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!