Publicidade

Billboard rebate acusações de 6ix9ine e mostra cálculo do ranking da Hot 100

Postado em 19/05/2020 13:06

Após a divulgação que “Gooba”, seu atual single, estreou na terceira posição, atrás de “Say So”, parceria de Doja Cat e Nicki Minaj, e de “Stuck With U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, faixa que estreou direto no primeiro lugar da Billboard Hot 100, 6ix9ine saiu em ataque contra os resultados divulgados pela parada norte-americana.

“Quero que o mundo saiba que a Billboard é uma mentira”, disse ele. “Você pode comprar o número 1 na Billboard”, afirmou o rapper, que acusa a Billboard de manipulação dos números em favor de Ariana e Justin.

Billboard responde

Após tanto Ariana Grande como Justin Bieber responderem as acusações de 6ix9ine, agora foi a vez da Billboard responder aos ataques do rapper e mostrar os números e o procedimento de montagem do ranking da Hot 100 e de todas as suas paradas de sucesso.

A Billboard confirma os números
Antes de começar a discorrer com os outros questionamentos do rapper 6ix9ine, a Billboard já resolveu confirmar um dos maiores dados da semana: “Gooba” fechou a contagem com 55.3 milhões de streams combinados nos Estados Unidos. Isso contando áudio e vídeo, de acordo com a Nielsen Music / MRC Data.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!