fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • Beyoncé e Jay Z são massacrados pela mídia por não se levantarem para hino nacional

Beyoncé e Jay Z são massacrados pela mídia por não se levantarem para hino nacional

Image

Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy estiveram no estádio em Miami para ver a final do Super Bowl (afinal o rapper se tornou parceiro da NFL e produtor do show de intervalo), no domingo (2/2). Eles se mantiveram discretos, pois a noite era dos times e de Shakira e Jennifer Lopez, mas ainda assim roubaram a cena. O casal de poderosos não se levantou para a execução do hino nacional – o que é considerado uma afronta.

O conservador Carmine Sabia, do “Carmine Sabia Show”, escreveu no Twitter: “são dois pedaços de bosta! Beyoncé e Jay Z se sentaram durante o hino nacional”. O TMZ destacou: “um homem, que parece ser o guarda-costas deles, estava de pé, assim como todo mundo ao redor”. O Daily Mail sublinhou: “não está claro por que o casal decidiu se manter nas cadeiras, especialmente desde que Jay Z assinou uma parceria lucrativa com a NFL”.

O caso faz lembrar o do jogador Colin Kaepernick, que foi banido da NFL por não se levantar para o hino nacional. Ao contrário, ele se ajoelhou no momento da execução do hino, em protesto contra a brutalidade policial contra afro-americanos. Jay Z foi um de seus defensores – até assinar com a NFL e mudar seu discurso.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94