fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • Beyoncé diz que ainda está “em choque” por participar do novo “O Rei Leão”: “foi o primeiro filme da Disney que me fez chorar”

Beyoncé diz que ainda está “em choque” por participar do novo “O Rei Leão”: “foi o primeiro filme da Disney que me fez chorar”

Quando o filme de 1994 de “O Rei Leão” foi lançado, Beyoncé tinha apenas 12 anos de idade. Portanto, ela ainda tinha certo olhar infantil que faz com que o encantamento proporcionado pela produção seja ainda maior. Imagine, então, que poderia passar por sua cabeça que um dia faria parte desse universo? Isso aconteceu quando ela aceitou dublar a Nala no novo live-action que será lançado no dia 19 de julho.

Em entrevista no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight, exibido na ABC, Beyoncé afirmou que ainda está “em choque” por sua participação. “Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme porque cresci amando O Rei Leão”, disse ela. “É muita nostalgia para mim e foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, lembrou.

Para Beyoncé, uma característica essencial para o filme é que os papéis femininos são tão fortes. “Foi importante para o diretor (Jon Favreau) que Nala e que as mulheres neste filme fossem heroínas e ele colocou Nala ao lado de Simba na grande luta”, explicou ela. “Eu achei isso muito interessante e muito real, porque as mulheres, você sabe, somos as lutadoras”.

Mãe de três filhos, a estrela ressaltou que “ser mãe é minha maior prioridade”, mas está feliz por poder “passar esse legado” com o filme. “O filme tem um espírito incrível. Ele abre sua mente, fala sobre a luta por se levantar e lutar por aquilo que você ama, é muito emocional”, elogiou.

Além de dublar Nala, Beyoncé foi responsável pela produção e curadoria do álbum “The Gift”, incluindo o single “Spirit”. Assista ao clipe!

Confira nossa playlist no Spotify: