fbpx
Pular para o conteúdo

Ben Affleck confirma que não será mais o Batman nos cinemas, veja

No mês passado, foi revelado que Ben Affleck não seria mais o Batman, uma informação que foi, de certa forma, confirmada pelo ator em seu Twitter, mas algumas pessoas acharam a mensagem de Affleck ambígua, acreditando que ele ainda poderia aparecer de alguma forma em The Batman, novo filme solo do herói dirigido por Matt Reeves.

Na noite de ontem, Affleck compareceu ao programa do Jimmy Kimmel, onde foi recebido com uma espécie de “cerimônia de aposentadoria do Batman”. Kimmel entregou a Affleck um capuz do Batman onde se lia “BatAffleck”, no qual o ator respondeu com a confirmação de que não está mais no papel.

“Sim, eu não sou mais. Eu decidi – eu tentei dirigir uma versão disso, trabalhei com um grande roteirista, mas eu não consegui fazer uma versão,” disse Affleck. “Não consegui decifrá-lo. Então eu pensei que era a hora de deixar outra pessoa assumir o lugar e eles conseguiram pessoas muito boas.”

Além do título “BatAffleck”, a capa também veio estampada com o número 12, que representa o jogador Tom Brady do New England Patriots. Affleck brincou ao dizer que “o número esteve estampado em sua capa o tempo todo e que a Warner pagou cerca de US$ 80 milhões para remove-lo digitalmente durante as gravações.”

O ator encerrou a entrevista dizendo “Eu não sou o Batman.” Confira o vídeo da entrevista: