Publicidade

Aulão de Redação traz a estrutura dos textos Nota Mil do Enem para os alunos de Divinópolis

Postado em 09/09/2019 10:20

A Redação é a principal prova do Enem e faz toda a diferença na hora de procurar o curso superior dos sonhos no Sisu ou no ProUni. Por isso, o professor Antonio Fernandes atua na preparação exclusiva para o Exame Nacional do Ensino Médio. Em 2018, os resultados do método utilizado por ele foram excelentes já que 42 alunos tiveram notas acima de 900 pontos, 06 deles com 980 pontos na Redação. Isso fez com que a felicidade reinasse tanto entre os alunos da sua conhecida Salinha de Redação, quanto no Colégio Anglo, escola em que o professor Antonio trabalha com a disciplina de produção de textos no Ensino Médio. O Anglo obteve, com seus alunos do terceiro ano, a incrível média de 856,92 pontos, a mais alta nota de Redação no Enem 2018 em Divinópolis.

.

Agora, é a vez de esse método estar disponível a todos os alunos da cidade e da região. No dia 19 de outubro, Antonio Fernandes vai realizar um Aulão de Redação na Faculdade Una Divinópolis. No evento, serão analisados textos que obtiveram nota máxima no ano anterior e serão dados dicas e macetes de como inserir repertórios socioculturais para fazer um texto perfeito. Além disso, todos os participantes receberão um material de estudos inédito, além de terem 01 redação corrigida pelo professor antes do Enem, para tirar todas as dúvidas possíveis.
.
As inscrições para o Aulão podem ser feitas pelo WhatsApp (37) 99913-8458 falando com Milene. As vagas são limitadas e a inscrição custa R$45.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!