Ator acusa Katy Perry de assédio: ‘Mulheres com poder também são nojentas’

Postado em 13/08/2019 10:42

O ator Josh Kloss, que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage Dream”, de 2010, postou uma série de acusações contra a cantora em suas redes sociais neste domingo (11).

Em um longo texto, Kloss afirma que Katy o assediou sexualmente e o humilhou durante uma festa em Hollywood, quando a cantora teria abaixo sua calça na frente de conhecidos apenas para “mostrar seu pênis”, escreveu.

O relato começa com Josh contando sua relação com a cantora, que começou de forma amigável. “Ela era legal e gentil. Quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até chamou de ‘nojento’ o fato de me beijar no set durante as filmagens. Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela”, disse no início do texto.

O ator continua contando sua rotina de gravações com a artista e contou sobre a fatídica festa em Hollywood. “Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau de festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou.

Por fim, Kloss explica que trouxe o caso à tona depois de tanto anos para mostrar que mulheres também praticam abusos contra homens.

“Acabei de dizer isso agora porque nossa cultura está voltada para provar que os homens poderosos são perversos. Mas as mulheres com poder também são nojentas. Então, para todo o bem dela, ela é uma cantora incrível, as músicas dela são principalmente grandes hinos de empoderamento. Eu ganhei cerca de US$ 650 [cerca de R$ 2,6 mil na cotação atual] com Teenage Dream. Fui advertido por seus representantes para não falar nada sobre Katy publicamente. Em algumas entrevistas eles editaram e responderam por mim”, disse.

Nesta segunda-feira (12), Josh Kloss publicou imagens do que seria um contrato de confidencialidade, que proíbe ele de falar publicamente sobre Katy Perry. “O medo se instaura quando você é censurado para proteger a imagem de outra pessoa”, escreveu.

O ator ainda afirma que não faz a acusação buscando dinheiro em troca. “Estou expondo nós dois para iluminar a todos. Eu não quero dinheiro por isso, muitos acabam projetando suas próprias ambições. Eu não quero fama. É por isso que aguentei tudo e continuei trabalhando, e segui apoiando a imagem de Teenage Dream.”

Até o momento, Katy Perry não se pronunciou sobre as acusações. Recentemente, a cantora esteve envolvida em outra polêmica: Perry perdeu uma ação de plágio sobre a música Dark Horse.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!