Após polêmica, Victoria Beckham vai se juntar às Spice Girls

Postado em 16/11/2018 12:42

A nova turnê da banda começa no dia de junho de 2019!: Após polêmica Victoria Beckham vai se juntar às Spice Girls

 

No começo desta semana, o jornal ‘The Sun’ revelou que as Spice Girls estavam preparando um retorno e uma nova turnê causando enorme alvoroço em todo o mundo. Porém, a novidade criou certa polêmica, já que a presença de Victoria Beckham não era dada como certa. Apenas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell confirmaram o encontre delas.

Agora, em entrevista à Heart Radio, Mel B confirmou que Victoria decidiu também juntar ao grupo: “Ela vai se juntar a nós em Wembley no dia 14 de junho”, garantiu a cantora.

A data em questão seria de um show extra do grupo, já que, até o momento, está tudo programado para a nova turnê das Spice Girls começar no dia 15 de junho de 2019. Agora há uma incerteza no ar, já que Mel B não confirmou se Victoria participará em mais algum espetáculo da banda.

As Spice Girls estão abandonando seu famoso slogan Girl Power – e transformando-o em People Power.

O grupo – formado por Mel B, Emma Bunton, Mel C, Geri Horner e Victoria Beckham – está se reunindo para uma série de shows, sem a designer de moda, e adaptaram sua famosa mensagem Girl Power para se concentrar em “igualdade e unir todos”.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics