Publicidade

Anitta reage a suposta nova acusação polêmica

Postado em 19/09/2019 6:57

 

Quem acompanhou o último episódio da temporada do ‘Anitta Entrou No Grupo’, pôde se surpreender com as revelações feitas pela cantora ao longo da derradeira edição veiculada nesta última terça-feira (17).

Desta vez, inclusive, a cantora havia jogado uma indireta que foi deduzida como uma suposta crítica sobre a ex-empresária, Kamilla Fialho. Após o burburinho, a cantora carioca resolveu quebrar o silêncio e se manifestou acerca do comentário.

“Muito do que a gente fala ali é combinado pra que fique dinâmico e engraçado. O texto que eu fiz sobre a Lexa ontem era brincadeira. Eu faço hoje negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela”, revelou a artista, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Tentando se afastar de mais uma polêmica desta vez, Anitta enfatizou a temática do formato do seu programa, alegando o investimento no ‘humor pesado’. “Uma mistura humor e música. Grande parte, quase 100% das coisas são piadas ou brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo porque a gente se detesta? Não, é porque é uma piada. Nosso estilo de humor é sarcástico, pesado… é o humor que a gente acha graça. Nem tudo que a gente fala quando faz humor é uma coisa séria”, explicou ela.

A polêmica

O fim da segunda temporada do ‘Anitta Entrou No Grupo’ desta última terça-feira (17), foi palco para polêmica. Isso porquê, o programa comandado pela mulher que traz o seu nome no título, trouxe grandes nomes como Leo SantanaGloria Groove e Lexa para realizarem apresentações no formato.

Antes de convocar a presença da esposa de MC Guimê no palco, Anitta foi polêmica ao fazer uma declaração. O comentário feito pela funkeira carioca, claro, gerou uma polêmica daquelas, e teria sido uma suposta indireta à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem travou uma briga judicial que perdurou durante anos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!