Anitta nega que tenha armado flagra com paparazzi para divulgar bebida

Postado em 13/01/2020 10:57

Anitta usou o Instagram Stories para desmentir a notícia publicada pelo jornal Extra, dando conta que ela armou um flagra na praia com paparazzi, com intuito de divulgar a Skol Beats. De acordo com o veículo, Anitta teria pagado R$ 2 mil para os fotógrafos fazerem as fotos dela na praia no Rio de Janeiro – como se ela não estivesse vendo que eles estavam ali.

“Até sei de umas histórias de artista que chama, né, mas eu não preciso disso não gente. O povo que é fofoqueiro mesmo. Mas eu também não me incomodo, é a vida que eu escolhi. Só porque eu elogiei as fotos vocês ficam falando que eu paguei pro cara?”, declarou a cantora, “isso da praia não tem nada demais. Até parece… Eu fazendo um stories rebolando de biquíni com a bebida na mão dá mais engajamento que qualquer flagra na praia, pelo amor de Deus”.

Desde o ano passado, Anitta é diretora criativa da marca Skol Beats. A empresa também é patrocinadora do seu “Bloco das Poderosas”, que passará por três cidades neste ano e ainda conta com ensaios abertos ao público no Rio de Janeiro.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!