Publicidade

Anitta exagera em exigências e é desconvidada de Ano Novo

Postado em 31/12/2019 13:09

https://www.instagram.com/p/B6uuPhKHse5/

A cantora Anitta passará a virada de ano cantando em Recife, já que a artista exagerou nas exigências e acabou sendo desconvidada da festa de Réveillon em Jericoacara, onde seria a estrela do local.

A decisão em trocar o local, não partiu dela e sim dos organizadores do Réveillon John John Rocks.

As informações são da jornalista do veículo ‘O Dia’, Fábia Oliveira. A coluna de Fábia teve acesso as exigências de Anitta, que surpreendeu muitas pessoas, afinal ela pedia dez quartos para os seus amigos e equipe no hotel mais luxuoso e caro de Jericoacoara.

Vale lembrar que no ano anterior, quem estava presente na apresentação da cantora, não saiu muito satisfeito, já que em dado momento do show, a poderosa colocou os seus familiares em cima do palco e deixou o público pagante de lado.

O ‘desconvite’ da cantora causa um prejuízo no bolso da mesma, já que ela deixa de embolsar R$500 mil, que seria o cachê pago para apresentação.

Empresa da Anitta dá outra versão

A empresa da cantora, a Rodamoinho, emitiu uma nota e deu uma outra versão sobre o assunto.

Segundo a empresa, o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com as obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da famosa. Após inúmeras negociações, a Rodamoinho decidiu, amparada pelo contrato, cancelar a participação de Anitta no evento.

Ainda sobre o suposto pedido de hospedagem, a empresa informou que jamais solicitou hospedagem para os amigos da cantora.

Ainda completaram deixando claro que o formato do contrato assinado foi discutido e acordado entre as partes, e segue os mesmos moldes do assinado ano passado. Que situação, hein?!

View this post on Instagram

Fim de ano fazendo o que eu amo

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!