Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Postado em 04/01/2020 8:44

Para a alegria dos fãs, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram. A iniciativa foi da funkeira, que nesta sexta-feira (3) decidiu voltar a seguir a drag queen na rede sociais. Um pouco depois, a Pabllo seguiu de volta.

As cantoras, vale dizer, foram confirmadas como atrações do festival Coachella 2020, que acontecerá em abril na Califórnia, nos Estados Unidos. Tanto Anitta como Pabllo se apresentarão no mesmo dia.

Nas redes sociais os fãs das artistas criaram a hashtag “#AnittaPablloTogetherAgain”, pedindo para que elas voltassem a ser amigas de novo e ficaram muito felizes em verem que elas estavam se seguindo novamente, e agora passaram a torcer para que as duas possam fazer um novo hit, já que gravaram a música ‘Sua Cara’, com Major Lazer, em 2017.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, uma nova parceria entre Anitta e Pabllo já está prevista, no entanto, a assessoria da ‘poderosa’ negou que haja planos de uma músicas entre as cantoras agora.

Para quem não se lembra Anitta e Pabllo Vittar pararam de se falar após desentendimentos causados por dinheiro e falsidade. Ainda segundo o colunista, a funkeira teria ficado bastante magoada com a drag queen após ela cobrar um cachê de cerca de R$ 40 mil para participar da primeira edição da festa ‘Combatchy’, criada por ela.

Além disso, veio à público a história de que Anitta teria pago sozinha os 70 mil dólares que custou para o clipe de ‘Sua Cara’ ser gravado. Além disso, ela ainda descobriu através da cantora Jojo Todynho que Pabllo tinha um grupo no Whatsapp com a cantora Preta Gil e com o influencer Gominho, que na época negaram a história.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!