Publicidade

Anitta diz ter sido chantageada por Léo Dias; jornalista nega

Postado em 25/05/2020 18:41

Léo Dias e Anitta

Anitta diz ter sido chantageada por Léo Dias; jornalista nega
 
Na noite deste domingo, a cantora publicou uma série de vídeos na qual afirma que foi ameaçada por Léo Dias.
 
Segundo Anitta, ela estaria sendo chantageada após desmentir uma notícia divulgada pelo jornalista sobre sua mãe. ‘Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios e conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo’, afirmou a artista.
 
O colunista negou a acusação e expôs diversas conversas que teve com a cantora.
 

“Hoje, graças a Deus, aos 27 eu não tenho mais medo. Eu não sou a dona da razão eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. (…) Eu falo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele mandou pra gente ameaçando. É isso, eu não tenho mais medo, pode soltar o que você quiser, fazer qualquer matéria. Eu vou continuar aqui trabalhando e quem quiser acreditar em mim vai estar comigo. E quem não quiser, parte da vida. Não quero mais viver esse inferno”, concluiu.

Em seguida ao desabafo, alguns alguns de Anitta falando sobre famosos conhecidos vazaram na web.

Em um deles, a cantora afirma que Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar tinham um grupo no whatsapp no qual falaram mal dela e da cantora Marília Mendonça. A informação foi confidenciada a Anitta pela amiga Jojo Todynho.

 

Preta veio à público após a viralização do assunto e negou que esse grupo sequer tenha sido criado.

“Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, afirmou Preta.

A filha de Gilberto Gil também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Cláudia Leitte, informação essa que também vazou.

“Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”.

 

Prints de supostas conversas também chegaram aos Instagrans de fofoca e neles Anitta conta à Leo Dias sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que na época era casado com Débora Nascimento.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!