Anitta canta só de calcinha branca em live com sexo explícito

Postado em 24/05/2020 10:40

Deveras apimentada, a transmissão ao vivo de Anitta na noite deste sábado (dia 23) foi dividida em blocos. No repertório da live “Latinos Unidos”, Anitta reuniu canções em português, inglês e espanhol, com direito a troca de figurinos e ao influenciador Hugo Gloss interagindo com os fãs.

Para recriar artisticamente a atmosfera sensual do videoclipe de “Poquito” (sua parceria com o rapper Swae Lee) Anitta posou em certo momento somente de calcinha branca enquanto uma meia-luz mostrava a carioca entoando versos em inglês. Momentos antes, uma jovem apareceu em cima dum rapaz simulando sexo num momento que remete muito ao clipe recente da cantora com MC Cabelinho para o funk “Até o Céu”.

 

Após alguns problemas técnicos iniciais muitos espectadores chegaram a pensar que a transmissão seria gravada, o que não foi o caso. “A live está sendo transmitida para toda a América Latina então o sinal vai para o México, que distribui para o restante dos países, por isso esses negócios pretinhos que vocês viram no início. Me avisaram aqui no meu ouvido que vocês acharam que era gravado, mas é ao vivo”, explicou Anitta que chegou a ser comparada com Faustão nas redes sociais por informar o horário ao vivo na live.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!