Publicidade

Alok lança sua própria gravadora com ‘The Wall’ – confira o clipe.

Postado em 01/07/2019 19:39

O clássico de Pink Floyd, ‘Another Brick In The Wall’, ganha remake oficial de Alok, marcando também o lançamento da label ‘CONTROVERSIA’.

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando ‘The Wall’ em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso “We don’t need no education!” do clássico ‘Another Brick In The Wall’ da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais. Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar ‘Gotta Get A Grip’ de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento da label ‘CONTROVERSIA’, selo que dará oportunidade para artistas do segmento:

Advertisement

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito.”

O clipe é uma animação de Steve Cutts “Hapiness” – felicidade em português, criado em 2017 com milhões de visualizações. O mini filme mostra o excessivo consumo da sociedade. Os humanos são retratados como ratos. A escolha por esse animal certamente não foi mera coincidência. Já ouviu falar na Corrida dos Ratos?

Segundo o wikipedia: “É um termo usado para um exercício sem fim, auto-destrutivo ou inútil. Evoca a imagem dos esforços inúteis de um rato de laboratório tentando escapar correndo em uma roda ou em volta de um labirinto. Em uma analogia com a cidade moderna, muitos ratos em um mesmo labirinto despendem um esforço intenso correndo aleatoriamente, para ao fim não atingirem nenhum objetivo coletivo ou individual.”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!