Publicidade

Agora é oficial, Lollapalooza Brasil adiado para 2021

Postado em 05/09/2020 11:01

A organização do Lollapalooza Brasil informa que o festival não vai mais acontecer em dezembro de 2020. Contudo, os fãs de música já podem se programar para a nova data: 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Este seria o nono ano consecutivo em que o festival aconteceria em São Paulo. O adiamento tem por objetivo zelar pela segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade em geral. Sobretudo, seguir as orientações das autoridades de saúde nacionais.

Ainda no comunicado, os organizadores agradecem a paciência do público durante todo o processo:

“Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”, diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Em nome da segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, staff, patrocinadores e toda comunidade envolvida no festival, o Lollapalooza Brasil não terá a sua edição de 2020 realizada. Mas já temos uma nova data, nos dias 10, 11 e 12 de Setembro de 2021. Os ingressos já comprados continuam válidos para o ano que vem. Sentimos muito por ter um ano sem #LollaBR, e agradecemos a sua paciência. Em breve voltamos com um novo lineup e novas informações. Por enquanto, fique em casa se você puder. Nos vemos em 2021. Para mais informações, por favor, visite www.lollapaloozabr.com

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!