Publicidade

Adam Levine explica o real motivo pelo qual decidiu abandonar o The Voice USA

Postado em 08/10/2019 10:15

Atualmente está no ar a 17ª temporada do reality show The Voice nos Estados Unidos. Inicalmente, Adam Levine foi anunciado como técnico ao lado de Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend, mas a equipe teve que emitir um comunicado com mudanças de planos. Adam sairia e Gwen Stefani fica no lugar.

Adam Levine era técnico da atração desde a estreia e ficou por 16 temporadas seguidas. Portanto, sua saída foi muito sentida. Ele não explicou em detalhes a motivação para isso, mas em entrevista à Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (07) foi bem sincero sobre o assunto.

“Eu realmente sinto falta. Eu amo as pessoas que conheci e com as quais trabalhei, e obviamente todos sabemos como me sinto sobre Blake Shelton”, disse Adam sobre a decisão. “Sinto falta, mas também não sinto falta do quanto eu tinha que trabalhar. Eu estava trabalhando constantemente por tantos anos. Tive muita sorte, fui muito abençoado, e tudo mais, mas apenas para poder parar neste momento para passar um tempo com minha nova família ter o melhor momento de todos os tempos, vale a pena”, refletiu.

 

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!