fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aprenda como conseguir uma noite de sono de qualidade

Aprenda como conseguir uma noite de sono de qualidade

sono de qualidade

Embora a vida atual tenha diversos recursos, parece que conseguir um sono de qualidade é artigo de luxo atualmente. O recente estudo “Hábitos saudáveis e estilo de vida durante a pandemia de Covid-19”, foi realizado com 22 mil pessoas sobre como o distanciamento social afetou a saúde de brasileiros. A análise apontou que 44% dos brasileiros modificaram hábitos alimentares, 50% relataram alterações no sono e 51% mudança nos níveis de estresse.

O sono é um importante regulador para inúmeros hormônios, como por exemplo a insulina que controla a glicose. O sono também é fundamental para a consolidação da memória, em qualquer idade. Ao mesmo tempo, dormir por horas suficientes também protege a saúde do coração.

Entretanto a qualidade da noite de sono, esta diretamente ligada a qualidade do colchão. Não é raro o consumidor adquirir um colchão que não é adequado ao seu biotipo. Em bate papo para a Rádio 94 , o coordenador Edimilson Camargos, comenta sobre as indicações de cada estilo de colchão. Edimilson é colaborador de longa data da Premium Colchões, loja que se destaca por ter fábrica própria certificada pela ABICOL (Associação Brasileira de Colchões). A Premium é pioneira no Brasil ao oferecer a possibilidade de que o consumidor leve o colchão para casa, para testa-lo por 30 noites. 

https://youtu.be/09k8Ebdk1SI

 

Serviço:

Premium Colchões – lojas em Divinópolis, Nova Serrana, Belo Horizonte, Sete Lagoas, Pará de Minas