Publicidade

Corpo Perfeito às custas de quanto sofrimento? Ouça a entrevista

Postado em 28/07/2020 18:04

Embora poucas falem abertamente sobre o tema, a cobrança por um corpo perfeito gera angústia. Neste bate papo a produtora de conteúdo Thamyris Stuart abre o coração, as memórias e o afeto. Enquanto o padrão de beleza escraviza, Thamyris faz parte de um grupo de mulheres que pretende libertar!

Modelos, atrizes, e celebridades literalmente vivem de exibir corpos sem defeitos. Porém, a informação de quanto dinheiro será investido em procedimentos, quanto sacrifício será necessário, e quanta ansiedade é gerada, não é estampada “em capa de revista” Mulheres perdem muita energia, saúde e infelizmente até a vida, na busca automática por um corpo irreal.

O corpo perfeito muda até mesmo de uma estação para a outra. Porém o desejo de agradar a opinião alheia, nem sempre muda sem o apoio psicológico. O movimento “corpo positivo” ganha cada dia mais adeptas, que buscam viver melhor com sua aparência, mas também apoiar outras mulheres.

Mulheres são julgadas o tempo todo por supostamente perderem o controle sobre um corpo que deveria mais magro, mais alto, mais definido…. E para que? Ouça a entrevista realizada pela comunicadora Michele Fernanda para a Rádio 94 Live sobre o tema Padrões de Beleza e Aceitação com a produtora de conteúdo sobre Body Positive Thamyris Stuart.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!