fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • WST: Empresa divinopolitana, se torna referência em energia solar fotovoltaica

WST: Empresa divinopolitana, se torna referência em energia solar fotovoltaica

Image

WST Energia Solar começou suas atividades em 2011 como uma empresa prestadora de serviços, voltada para atender as demandas na área de projetos, adequações e manutenção elétrica de baixa, média e alta tensão.

Nessa época já contava com mais de 10 anos de experiência acumulada no setor elétrico pelos seus fundadores em serviços de manutenção, instalação, automação, supervisão, projetos e acompanhamento de obras. A WST Energia Solar buscando sempre a inovação tecnológica, qualidade e segurança nos serviços, passou-se a dedicar seus esforços em difundir o conceito de geração de energia sustentável no Centro Oeste mineiro, começando a partir daí o seu processo de especialização em Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica, no qual vem se tornando referência ao longo dos anos.

Hoje a empresa consta de especialista em Sistemas Fotovoltaica, com formação técnica e pós graduado, além de Engenheiro Eletricista e uma equipe com capacitação técnica na área.

Hoje, a WST conta com vários parceiros e todos os seus projetos somados já economizaram milhares de reais para seus clientes.

O empresário Willian Fernandes, esteve nos estúdios da 94 LIVE e bateu um papo com o locutor Roger Viegas, e explicou das vantagens de fechar negócio com a WST.
Confira:

A WST está na Avenida JK 1250,1 piso, sala 10, em frente a rodoviária, no estacionamento do Viva Square.  (037) 9 9102-9740