Podcast: Sessão Pipoca indica filmes que surpreenderam o público - Portal MPA

Publicidade

Podcast: Sessão Pipoca indica filmes que surpreenderam o público

Postado em 10/04/2022 10:00

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Esse episódio é para você que não esperava que o filme fosse tão bom antes de sua estreia Preparado para as indicações? Então, confira:

Rock: Um Lutador

Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone, é um lutador de boxe medíocre que trabalha como “cobrador” de um agiota. Um dia ele tem a chance de enfrentar Apollo Creed, o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas, Apollo não esperava que Rocky fosse um lutador tão destemido e empenhado. Então, ele começa a treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão. Rock: Um lutador levou o Oscar de melhor filme, melhor direção e melhor edição, em 1977.

Guardiões da Galáxia

Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, foi abduzido da Terra quando ainda era criança por um grupo de alienígenas criminosos. Com isso, depois de adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens: Groot, uma árvore humanoide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas, o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo e, logo, o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Parasita

Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. O filme de 2019 levou quatro estatuetas incluindo a premiação máxima de melhor filme, além de diversos outros prêmios em outros festivais

Rock e Parasita podem ser encontrados na GloboPlay. Guardiões da Galáxia está disponível na Disney +.


Com informações do Adoro Cinema.

O post Podcast: Sessão Pipoca indica filmes que surpreenderam o público apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

aside>
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade