fbpx
Pular para o conteúdo

Resumão de novelas desta terça-feira 28 de novembro

Image

GLOBO
ELAS POR ELAS
Natália pede ajuda a Carol para encontrar o rapaz da fotografia­. Mário encontra Agenor, que garante que Taís foi a última namorada de Átila, mas a filha de Agenor diz a Mário que seu pai está com demência. Helena humilha Míriam. Renée confronta Tony sobre seu encontro com Wagner. Roberto tem uma ideia para sabotar a audiência de Lara. Helena insinua que Jonas o roubou, e Giovanni tem uma lembrança que o atordoa. Yeda se encanta por Edu. Chega o dia da audiência de Lara e Taís. Roberto esconde páginas do processo de Lara.

FUZUÊ
Nero pede discrição para Luna sobre sua decisão. Bebel confronta Preciosa. Preciosa deixa Bernardo preso dentro do carro e se encontra com Pascoal. Heitor invade o apartamento de Pascoal. Maria Navalha não aceita a decisão de Nero. Merreca se junta ao grupo de Calango para roubar o carro-forte. Bebel expulsa Preciosa de casa. Soraya procura por Merreca. Calango encaminha Merreca e seus capangas para cercarem o carro-forte. Maria Navalha confirma a Luna que ela é filha de César. Merreca vê Pascoal perto dos bandidos e alerta Barreto. Bebel desabafa com Nero. Luna recebe Preciosa na ONG. Calango e Pascoal avançam contra o carro-forte. Merreca e os outros bandidos observam o carro-forte explodir.

Advertisement

TERRA E PAIXÃO
Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém. Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.

SBT
CÚMPLICES DE UM RESGATE

Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir. Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso.

mobile