fbpx
Pular para o conteúdo

Resumão de novelas — 2 de abril, terça-feira

Image

GLOBO
ELAS POR ELAS
Mário dá início à reconstituição do dia da morte de Bruno. Sérgio conversa com Roberto sobre a situação de Helena. Helena chega à casa da serra, e todos a acusam como a principal suspeita da morte de Bruno. Mário comanda a reconstituição, e todos relembram dos fatos e interações com Bruno no dia do acidente. Sérgio decide ir atrás de Helena. Natália tem novas lembranças do dia da morte de Bruno.

FAMÍLIA É TUDO
Murilo nega para Electra que tenha lhe mandado flores. Júpiter não acredita na sinceridade de Lupita. Tom tenta convencer Luca a acreditar em Electra. Vênus tem uma nova lembrança sobre o acidente de Pedro. Júpiter decide vender seus relógios para pagar a fiança de Lupita. Plutão incentiva Murilo a se declarar para Electra. Paulina avisa a Brenda que manipulará seus filhos contra Vênus. Chicão e Andromeda se encontram, por acaso, na Galeria Mancini. Murilo e Luca seguem ao encontro de Electra.

RENASCER
Venâncio e José Inocêncio discutem. Inácia acha Eliana com jeito dissimulado. Lu se sente culpada por ter destratado Zinha. Damião leva Eliana para conhecer as terras de Venâncio, e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Deocleciano avisa a Sandra que irá com João Pedro e Zinha transportar o cacau. Eliana impõe um preço a Venâncio para assinar o divórcio: ficar com as terras do ex-marido.