Resumão das Novelas deste feriado dia 02 de novembro - Portal MPA

Publicidade

Resumo de Novelas

Resumão das Novelas deste feriado dia 02 de novembro

Postado em 02/11/2021 12:34

O Resumão das Novelas desta terça-feira (02) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império,  Carinha de anjo  e Gênesis.
 

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo.

Pega Pega (TV Globo)

Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

Império (TV Globo)

Maria Clara arruma as malas. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa.

Carinha de anjo (SBT)

Nicole fica irritada com a presença da irmã Cecília. Dulce Maria pede para que Cecília a leve para o colégio para não ficar junto de Nicole. Gustavo e Dulce Maria encontram Vitor no hotel para irem almoçar. Cecília pergunta para Diana como saber se o que sente por Gustavo é paixão.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Resumão das principais novelas do país!
Você confere aqui!

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade