Resumão das Novelas desta terça-feira – 11 de janeiro - Portal MPA

Publicidade

Resumão das Novelas desta terça-feira – 11 de janeiro

Postado em 11/01/2022 16:00

O Resumão das Novelas desta terça-feira (11) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor, Um Lugar ao Sol , Carinha de Anjo e A Bíblia.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Bianca conta a Pedro que sua mãe morreu no parto de Karina e o menino pede perdão à namorada. Gael conversa com Karina e a deixa dormir na casa de Pedro para comemorar seu aniversário.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pilar conclui que Elvira está encenando sua doença, e pressiona Quinzinho a contar a verdade para Clemência e Vitória. Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes. Pilar anuncia que acompanhará Ana Néri à guerra.

Quanto Mais Vida Melhor (TV Globo)

Guilherme pede para conversar com Flávia. Celina confessa que armou para separar Guilherme e Rose, e Daniel a repreende. Paula faz uma surpresa para Neném durante o treino. Guilherme decide contratar o delegado Nunes como detetive para vigiar Rose.

Um Lugar ao Sol (TV Globo)

Noca se recusa a falar com Lara sobre seu filho. Santiago pede para Christian/Renato levar Luan para a exposição. Lara encontra Christian/Renato, e os dois se perdem das crianças.

Carinha de anjo (SBT)

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana. Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário.

A Bíblia (Record)

Diná tenta consolar o irmão, que tem um importante e simbólico sonho. José então cai na armadilha dos irmãos. O rapaz é vendido como um escravo.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Resumão das principais novelas do país!
Você confere aqui!

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade