Resumão das Novelas desta sexta-feira – 07 de janeiro - Portal MPA

Publicidade

Resumão das Novelas desta sexta-feira – 07 de janeiro

Postado em 07/01/2022 15:51

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (07) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor, Um Lugar ao Sol , Carinha de Anjo e A Bíblia.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Lobão pede que Nat finja que está apaixonada por Duca. Pedro apoia o relacionamento entre Delma e René. Sol comemora as possibilidades de melhorar a sua vida e a de sua mãe. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos na academia.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra.

Quanto Mais Vida Melhor (TV Globo)

Paula não consegue convencer Neném a voltar para casa. Joana expulsa Guilherme do centro cirúrgico. Guilherme abraça Joana depois da cirurgia e Celina percebe o incômodo de Rose.

Um Lugar ao Sol (TV Globo)

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo.

Carinha de anjo (SBT)

O delegado Peixoto leva Emílio para passar o dia no pesqueiro. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana. Nicole vai até o hotel que Selene está hospedada.

A Bíblia (Record)

Grávida, Raquel recebe o apoio de Jacó. Rúben provoca Bila. Diná recebe um convite. Ela se arrepende de sua atitude, mas se abre com sua mãe. Seus irmãos ficam furiosos.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Resumão das principais novelas do país!
Você confere aqui!

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade