Resumão das Novelas – desta sexta-feira 03 de dezembro - Portal MPA

Publicidade

Resumão das Novelas – desta sexta-feira 03 de dezembro

Postado em 03/12/2021 15:35

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (03) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor, Um Lugar ao Sol , Carinha de Anjo e A Bíblia

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Edgard consegue resgatar a família de Cobra. Heideguer exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Luiz questiona Nat.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho e ele parte para a guerra. Zayla desconfia de Dolores e Nélio. Tonico provoca Pedro a desobedecer às ordens de segurança e ele é sequestrado.

Quanto Mais Vida Melhor (TV Globo)

Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Cora ameaça Flávia.

Um Lugar ao Sol (TV Globo)

Lara afirma que descobrirá o que aconteceu com os irmãos gêmeos. Rebeca fica surpresa ao saber por Bela que Felipe vai se mudar pra Paris. Elenice descobre que Alípio usa uma tornozeleira eletrônica. Ravi avisa a Christian/Renato que Túlio e Ruth são amantes.

Carinha de anjo (SBT)

As irmãs voltam para o colégio e esquecem Zeca na cidade. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio. Dulce sonha com a mãe, Tereza, em um jardim com decoração japonesa. Diana e Inácio são presos pelos criminosos.

A Bíblia (Record)

O rei ordena que Terá seja escoltado para trazer os animais ao templo. Nadi aconselha Amat a respeitar os deuses para não correr riscos na cidade. Kissare entrega três estatuetas para Terá. Nadi é a escolhida para se deitar com o rei.

aside>
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade