Publicidade

Mandando Bala

Empresário bêbado em Hilux ameaça PM e vai preso em Divinópolis

Postado em 06/10/2020 13:59

Um empresário divinopolitano de 40 anos de idade foi preso em flagrante após ser flagrado bêbado no trânsito. O fato se deu na manhã de domingo (4) após motoristas que transitavam pela BR 494 e pela MG 050 denunciarem que o elemento estava a praticar zigue zague na pista, quase provocando acidentes fatais contra pessoas inocentes.

Os homens da lei foram acionados e localizaram o autor no bairro Orion. Bêbado e agressivo, o elemento ameaçou a guarnição militar afirmando que trabalha no ramo financeiro e que é politicamente influente na cidade. Disse que se por acaso fosse preso os policiais poderiam sofrer consequências.

A guarnição não se intimidou com as ameaças e cumpriu seu papel. Uma garrafa de vodka e várias latas de cerveja estavam no veículo.

Quatro passageiros que estavam na Hilux narraram que o grupo vinha de uma festa na zona rural, e que estavam com medo do condutor provocar um acidente fatal.

O automóvel foi guinchado e removido ao pátio credenciado. O empresário foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde foi multado. Uma advogada do autor acompanhou todo o trabalho policial.

Informações colhidas na delegacia de polícia apontam que o empresário possui passagens por crimes de ameaça.

Confira o relato do episódio no Podcast Mandando Bala:

 

 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Quando os artistas da noite divinopolitana vão parar na delegacia de polícia, o repórter Hugo Serelo entra em cena com Podcast Mandando Bala.

Notícias policiais narradas com irreverência.

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!