Publicidade

Cidades Históricas de Minas

Festa de Agosto de São Thomé das Letras será toda virtual

Postado em 13/08/2020 8:12

O Cidades Históricas de Minas hoje vai destacar a  realização virtual de uma das mais tradicionais festas do Sul de Minas, a tradicionalíssima Festa de Agosto, em São Thomé das Letras, conhecida também como Festa da Colheita, que atrai turistas e viajantes de todo o Brasil.

A Festa de Agosto de São Thomé das Letras traz sempre uma extensa e diversificada programação cultural, com shows de artistas de renome nacional, além de exposições e feiras de barraquinhas que tomam conta do centro histórico da cidade. Vale lembrar que São Thomé das Letras é um case de sucesso ao enfrentamento à pandemia do Convid-19, pois a cidade está até hoje completamente segura, sem registrar nenhum caso de corona-vírus entre seus moradores.

E a Festa de Agosto acontecerá neste fim de semana, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, totalmente virtual, valorizando os vários artistas que residem na cidade, como destaca a Chefe do Departamento de Turismo do município Carla Gonzalez. E para saber mais sobre as belezas, histórias e da programação da tradicionalíssima Festa de Agosto da mística São Thomé das Letras acesse o portal oficial da cidade, sendo o endereço: www.saotomedasletras.mg.gov.br, Tomé sem o H.

Programe-se e vá curtir a live da Festa de Agosto, dessa que é uma das mais surpreendentes e encantadoras cidades históricas de Minas Gerais.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Podcast semanal, sempre abordando a história, a cultura e os valores das cidades históricas de Minas, além do patrimônio arquitetônico.
As cidades pertencentes à Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais totalizam 80% do patrimônio histórico tombado de Minas Gerais, e trabalham diretamente com a preservação desse acervo, além da divulgação das belezas que estão nesse destino turístico que ainda é pouco difundido.

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!