Publicidade

Zoológico vira piada após substituir lobo por Rottweiler.

Postado em 12/03/2021 7:40

Reprodução/Beijing News

Um zoológico da cidade de Xianning, na China, tentou substituir um lobo por um Rottweiler. Ao menos, essa foi à impressão dos visitantes, que registraram a manobra bizarra nas redes, após pagarem o equivalente a R$ 13 para entrar no local.

“Uau! Você é um lobo?”, brincou um cidadão identificado como Xu, durante gravação que viralizou na web. Em entrevista ao jornal Beijing News, Xu disse ter questionado a equipe do local sobre o cachorro engaiolado, ao lado da placa “O lobo está aqui”. Ele foi informado de havia sim um lobo na jaula. Mas, o animal “morreu de velhice”.

Outro funcionário do zoológico também explicou à mídia local que o Rottweiler pertence a um dos guardas do parque e seria mantido ali temporariamente. No entanto, o site de notícias Shine.cn ressaltou o fato desse mesmo colaborador ter revelado que o estabelecimento passa por dificuldades financeiras. O que poderia ter impulsionado a decisão de não deixar uma jaula vazia.

Advertisement

Intencional ou não, a situação inusitada foi um prato cheio para os internautas e rendeu diversos postagens criativas nas redes sociais chinesas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!