Publicidade

Zezé Di Camargo é massacrado na rede após ser flagrado em Festa Clandestina com o Ministro Da Saúde

Postado em 16/12/2020 10:45

Menos de um mês após morte do pai, Zezé Di Camargo esnoba pandemia, aparece em festa com Eduardo Pazuello e gera revolta: “Comemorando 181 mil mortos”

Após aparecer desolado por causa da morte do pai, que completa um mês na próxima semana, Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado em uma festa clandestina junto com Eduardo PazuelloMinistro da Saúde do Brasil, e foi massacrado pela população, que se revoltou com o ato.

Na ocasião, Zezé e Pazuello foram expostos pelo jornalista Guga Noblat em seu Twitter em um vídeo cantando alegremente enquanto o país atinge 181 mortos por Covid-19: “Festinha animada na casa do governador de Brasília com presença de Pazuello e cantor sertanejo Zezé. Só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos“, detonou na legenda.

No mesmo dia, Zezé Di Camargo e o Ministro já tinham sido vistos almoçando juntos na casa do governador Ibaneis Rocha, sem qualquer medida de proteção ou distanciamento social. De acordo com O Tempo, a assessoria afirmou não ver problema no almoço.

Advertisement

Além do jornalista, fãs e famosos se revoltaram com a atitude de ambos, lembrando ainda que Luciano foi barrado do velório e sepultamento do pai justamente por estar de isolamento por causa do coronavírus.

A atriz Patricia Pillar foi uma das que se pronunciou sobre o caso e massacrou: “Podridão cafona”; “Comemorando a morte dos pobres”, disparou uma outra internauta. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o flagrante.

View this post on Instagram

A post shared by Movimento Country (@movimentocountry)

fonte: https://www.movimentocountry.com/zeze-di-camargo-flagrado-festa-ministro/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!