Youtuber se pronuncia sobre relato de estupro: ‘Eu inventei’

Postado em 29/07/2018 13:02

Após viralizar nas redes sociais um vídeo no qual o mineiro Everson Zoio conta ter feito sexo sem consentimento com a ex-namorada enquanto ela estava dormindo, o youtuber publicou neste sábado (28), um vídeo de “esclarecimento” no YouTube e uma “nota oficial” no Instagram.

Everson afirma que está sendo muito prejudicado pela repercussão e que o relato de sexo sem consentimento foi inventado em 2015 e contado novamente em 2016. “Homem é assim mesmo, aumenta as coisas”, diz o youtuber. “Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado”.

Caso de polícia

Depois da grande repercussão do caso, a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos foi acionada e vai investigar o caso. Em nota, a Polícia Civil afirmou que “tomou conhecimento do ocorrido por meio da imprensa” e que “já está adotando todas as providências de polícia judiciária para a completa elucidação do fato noticiado”.

Entenda a polêmica

Em um vídeo que voltou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (27), Everson conta o caso do sexo não consentido para três amigos, que dão risada da história e até aplaudem em certo momento. O youtuber conta que estava na cama com a então namorada e ela disse que “não ia rolar nada porque estava cansada”. Entretanto, ele conta que, quando ela dormiu, ele tirou seu pijama e começou o ato sexual.

Em determinado momento, um dos amigos pergunta: “Ela não percebeu?”, ao que Everson responde: “Não”. O ato sexual prosseguiu, segundo o que Everson conta no vídeo, até que a moça acordou.

Assista ao vídeo:

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com