Youtuber Everson Zoio faz vídeo narrando como estuprou ex e gera revolta

Postado em 27/07/2018 18:33

 

No vídeo, o youtuber Everson Zoio relata como teve relação sexual com uma ex-namorada enquanto ela dormia.

 

O youtuber Everson Henrique de Oliveira, conhecido na Web como Everson Zoio, contou em um vídeo como estuprou a ex-namorada. O relato é de 7 de março de 2017, foi publicado em seu canal no Youtube com o título “O dia que fui dormir com minha ex-namorada na fazenda”, mas veio a tona somente nesta sexta-feira. O assunto está entre os Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter e o vídeo foi apagada após a repercussão.  

Segundo Everson, que tem quase 10 milhões de inscritos em seu canal, ele abaixou o short da menina e a penetrou mesmo ela falando por duas vezes que não queria transar naquela noite. “Nesse dia, eu queria dar umas ‘galadas’ nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: ‘não vai rolar’. Falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar. (…) Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas”, disse. Ao contar o fato, três meninos que também aparecem no vídeo gargalham. 

A revelação causou revolta em internautas. “Everson Zoio contando para três amigos como estuprou sua ex-namorada é a coisa mais absurda que eu assisti. Não sei o que me choca mais… se é o relato, se é os amigos rindo e achando uma coisa normal, ou se é ele ter postado um vídeo sobre isso”, escreveu uma internauta. “Sinceramente não sei o que é mais nojento: o @EversonZoio admitindo um estupro de vulnerável ou esse bando de i**** rindo e apoiando no fundo. Tenho medo do futuro das crianças que tão crescendo assistindo esse tipo de gente”, comentou outro. 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o estupro é configurado quando se “constrange alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.”

 

fonte: https://odia.ig.com.br/brasil/2018/07/5561697-youtuber-conta-como-estuprou-ex-namorada-e-video-gera-revolta.html

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com