Xuxa Meneghel fica presa em aeroporto após relatar descaso de contratante em show em Fortaleza, saiba mais

Postado em 26/11/2018 9:54

View this post on Instagram

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na manhã deste domingo, dia 25, para relatar que sua passagem por Fortaleza, no Ceará, não terminou como ela esperava. Após realizar um show para lá de nostálgico para milhares de pessoas no estacionamento do RioMar Fortaleza, a apresentadora tentou embarcar de volta para o Rio de Janeiro na noite do último sábado, dia 24,  mas acabou ficando presa no aeroporto. Em vídeo e postagem no Instagram, Xuxa relatou que a empresa que a contratou para o show estava usando aviões clandestinos, por isso não conseguiu embarcar de volta para casa.

Pois é, 5h22 em Fortaleza e eu ainda não saí do aeroporto, pois minha contratante nem apareceu para saber se eu precisava de algo. A tal da Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino, que está preso no aeroporto, e deixou a gente sem poder voltar para casa. Quem tiver algum trabalho com essa senhora, cuidado, muito cuidado. Mas obrigada Fortaleza pelo carinho, escreveu. 

Em seguida, Xuxa revelou aos seguidores que o show que iria realizar na próxima semana, contratado pela mesma empresa, não irá acontecer:

Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi, estamos no aeroporto, porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, da empresa Planners Evento, que contratou a gente para o show aqui em Fortaleza e em Recife, deixou a gente na furada. Então como ela é uma pessoa bem legal, queria dizer a todos vocês de Recife, que nós não vamos fazer o show semana que vem, não tem como realizar com essa senhora. Quero pedir desculpas a todos, que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo. Mas não vai dar, sinto muito, lamentou. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics