Ximbinha é acusado de ter agredido a ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega

Postado em 15/01/2020 13:58

View this post on Instagram

Obrigaaaaaado Belos Prazeres/PA!! Que público alto astral, foi tooooop demais a nossa festa! ❤️🎸💥 . #IssoeCabaredoBrega #VemcomoCabaredoBrega #Tour2020 #EtomeBrega #Guitarra #BelosPrazeres #show #gratidao

A post shared by Ximbinha (@ximbinhaoficiall) on

Ximbinha, de 45 anos, está sendo acusado de agredir a cantora Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega, pelo ex-deputado federal Wlad Costa. As acusações de Wlad, que se diz amigo de Carla, foram feitas durante uma live de 28 minutos e 31 segundos do político realizada nesta terça-feira (14), em seu perfil no Facebook.

Assista à live de Wlad denunciando as supostas agressões de Ximbinha:

Há cinco dias, Carla aunciou seu desligamento do Cabaré do Brega através de uma nota no Instagram: “Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘Cabaré do Brega’. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: CANTAR PRA VOCÊS!”, informou ela, sem dizer o motivo de sua saída da banda.

Carla Maués instagram

View this post on Instagram

Bom dia! #carlamaués #carlamauessolo #vamosfalardeamorQagenteganhamais #doParáparaoBrasil #bomdiamundo🌍 #GratidãoaDEUS🙏💝

A post shared by Carla Maués🎤💎 (@oficialcarlamaues) on

NOTA OFICIAL :

Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará“.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!