Wesley Safadão se envolve em barraco com fã brasileira em Dubai

Postado em 01/03/2016 9:37

Wesley Safadao

Após desmentir o ocorrido por meio da sua assessoria, o cantor Wesley Safadão, 27, decidiu se pronunciar sobre a confusão que aconteceu com uma fã durante as férias dele e da esposa Thyane Dantas, 27, em Dubai, nos Emirados Árabes.

No Snapchat, o artista defendeu a mulher e garantiu que foi a admiradora quem teve um comportamento inconveniente e jogou bebida em seus amigos na ocasião. “Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos. Fizemos a foto.Depois que ela saiu ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado”, disse o músico.

Procurada pelo site “Ego”, a fã rebateu a declaração de Safadão e afirmou que ele estaria mentindo para proteger a esposa. “Eu nunca fiz nada disso que ele falou. Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela (Thyane) me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças. Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele. Eu estou tranquila, quem deve estar com dor de cabeça são eles, porque estão mentindo”, disse ela.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com